TEXTO – VINTE E TRÊS PRIMAVERAS

Se passaram 22 primaveras,  todas carregadas de sonhos, sorrisos, choros, angustia, indecisão, mas todas sempre com a cabeça erguida e pronta para qualquer batalha que estava por vir. Pode ser estranho dizer, mas eu sempre amei desafios, nunca gostei de rotina e muito menos viver de algo que eu não goste.

Eu sempre fui guiada por meus sonhos, não vou mentir dizendo que é uma ótima forma de viver, porque a queda é sempre dura quando você corre com tanto fervor em direção ao um sonho, mas eu sempre fui assim, intensa em tudo que eu faço, eu simplesmente dou o meu sangue para realizar meus planos.

Tantos sonhos perdidos, despedaçados, mas a cada fracasso eu vejo uma vitória, porque por tudo que eu passei na minha vida fez a pessoa que eu sou hoje, então eu não me arrependo de nada, apenas agradeço a Deus a cada oportunidade.

Enfim no ano passado resolvi  mergulhar em um dos meus sonhos mais secreto, aquele sonho que eu tinha medo de admitir para mim mesma, pois eu sabia que eu teria que quebrar várias barreiras para realiza-lo, principalmente a timidez. Do que eu estou falando? Sim, do Nuvem de Mostarda, me sinto feliz por ter tomado coragem, ligado a câmera e ter começando a falar que nem louca. Em quase um ano de canal eu conquistei tantas coisas, algumas físicas, mas as principais são de dentro de mim, porque quando falamos de realização pessoal, fazer a coisa que tanto amamos, não existe conquista melhor. É incrível ter a sensação de ter se encontrado, tantas portas abrindo, tantas amizades surgindo, eu apenas fico sorrindo boba com tudo isso.

Com vários sonhos novos na mala eu entro na 23° primavera, com a cabeça erguida, coração pulsando forte e sempre com o sorriso no rosto. Estou pronta para realizar todos eles e eu sei que eu vou conseguir, porque a melhor forma de você começar a correr atrás dos seus sonhos é sempre manter o pensamento positivo, ter e o resto, bom, corremos atrás com toda nossa energia e disposição para quebrar qualquer barreira que nos prende.

Quero agradecer a todos que sempre se mantiveram por perto, que me levantaram todas as vezes que eu desmoronei, os que sempre me mandaram energia positiva e me apoiaram, eu simplesmente não seria nada sem vocês e principalmente a minha equipe Debora Piovezan e Guilherme Serra que estão sempre comigo para o que eu precisar.

Grata a todos.

Por Agnes Rieger

4 Replies to “TEXTO – VINTE E TRÊS PRIMAVERAS”

  1. Estarei sempre com vc, te apoiando no que precisar, pq seu sonho é meu sonho e vamos realiza-los TODOS!!! Que venha PARIS!!! hahahahaha

    1. OOOOWN! Obrigada por tudo mãe, te amo! RUMO A PARIS HAHA <3

  2. Tamo junto na empreitada do Nuvem de Mostarda!Somos uma equipe e sempre que precisar conte com a gente que vamos te apoiar sempre!

Deixe uma resposta