O VICIO CHAMADO SÉRIE “STRANGER THINGS”

Homenageando os anos 80 a Netflix nos deu de presente esta série fantástica!

A série se passa nos anos 80 com um grupo de 4 amigos Will, Dustin, Lucas e Mike que são os fofos da história e fala muito sobre a amizade verdadeira, aquela tipo que, se um deles começa uma briga, aquele que começou a briga tem que se desculpar, típico dos anos 80!!

A série faz algumas referência a alguns filmes dos anos 80, uma delas é do filme ET. Quando encontram a garotinha chamada Eleven, que ficará conhecida na série como ON e resolvem ajudá-la.

Com o desaparecimento de Will Byers e preocupados com o seu sumiço os três amigos resolvem fazer uma equipe de busca para encontrá-lo. Quando iniciam as buscas se deparam com uma menina estranha, de cabelos raspados, com poderes sobrenaturais e uma tatuagem no braço. E ai começa toda a aventura!!!

O Elenco é de primeira com Winona Ryder como Joyce mãe de Will e Charlie, Natalia Dyer como Nancy irmã de Mike, Millie Brown como Eleven (ON), David Harbour como Chief Hopper, Noah Schanapp como Will, Gaten Matarazzo como Dustin, Caleb McLaughlin como Lucas e Finn Wolfhard como Mike.

Resultado de imagem para GIF STRANGER THINGS

Os atores mirins são encantadores e existem algumas curiosidades sobre eles.

índiceLucas (Caleb McLaughlin) já atuou em “Law & Order” e no teatro viveu Simba no musical “O Rei Leão” sendo indicado ao prêmio Young Artist na categoria de melhor performace de ator jovem no teatro

índice555

Dustin (Gat en Matarazzo) é o mais fofo e nasceu com displasia cleidocraniana na qual retarda o crescimento dos dentes. Ele também já interpretou Jesus em “Godspell”.

dadEleven (Millie Brown) é cantora e adora fazer covers da Adele e Amy Winehouse sua mãe tentou proibi-la de fazer a serie porque ela teria que raspar o cabelo e foi convencida pelos irmãos Duffer criadores da serie.

índicesssWill (Noah Schanapp) foi a inspiração para a série, já trabalhou com Spielberg e interpretou Tom Hanks em “Ponte dos Espiões” e emprestou sua voz para Charlie Brown em “Peanuts”.

sss

Mike (Finn Wolfhard) apaixonado pelos anos 80, já assistiu diversos filmes da época, como “ET e “Os Gonnies” e está no elenco da peça de teatro adaptada do livro “It”, de Stephen King.

 

A primeira temporada já está disponível no Netflix, com oito episódios e a previsão para a segunda temporada está para Julho de 2017, então teremos que esperar um pouco 🙁

 Então é isso, corre para o Netflix para conhecer essa maravilhosa série,  vale a pena assistir!!

Caso vocês ainda não conhecem um aplicativo para organizar suas séries, fizemos um post sobre o TV SHOW TIME, vocês vão amar!

Por Debora Piovezan

Deixe uma resposta