VOCÊS PRECISAM ASSISTIR A SÉRIE 3%

Estava bem curiosidade para saber como seria essa série e depois que eu comecei assistir, não parei mais! A ideia vem um pouco semelhante a Jogos Vorazes e eu sinceramente achei bem interessante.

A série foi lançada no dia 25 de Novembro no Netflix, no qual eles já liberaram a primeira temporada inteira com 8 episódios.

A ideia dessa série começou em 2009 quando um estudante de cinema da USP no ano leu os clássicos “Admirável Mundo Novo” do  Aldous Huxley (1932) e o livro “1984” do George Orwell (1949).

Resultado de imagem para série 3%

Após ler os dois livro o estudante Pedro Aguilera quis ligar as ideias do livro com a situações que os jovens hoje em dia vive, como por exemplo, vestibular, primeiro emprego, etc.

Depois da ideia ser rejeitada em uma série de canais pagos, eles conheceram o produtor Tiago Mello que comprou a ideia e cinco anos depois, emplacou a série na Netflix.

Umas das maiores curiosidades da série é que ela é a primeira série brasileira da Netflix.

Resultado de imagem para série 3%

SINOPSE

A atração se passa num mundo distópico, depois de diversas crises que deixaram o planeta devastado. No norte do Brasil, a maior parte da população sobrevivente mora no Continente, um lugar miserável, decadente, onde falta tudo: água, comida, energia. Aos 20 anos de idade, todo cidadão tem direito de participar do Processo, uma seleção que oferece a única chance de passar para o Maralto, onde tudo é abundante e há oportunidades de uma vida digna e justa. Mas somente 3% dos candidatos são aprovados no Processo.

ELENCO

  • Bianca Comparato
  • João Miguel
  • José Geraldo Rodrigues
  • Luciana Paes
  • Mel Fronckowiak

TRAILER

Super indico a série e os atores estarão na CCXP hoje, se tudo der certo irei gravar um pouco da entrevista deles e irei postar para vocês!

Caso vocês ainda não conhecem um aplicativo para organizar suas séries, fizemos um post sobre o TV SHOW TIME, vocês vão amar!

Por Agnes Rieger

 

 

One Reply to “VOCÊS PRECISAM ASSISTIR A SÉRIE 3%”

  1. […] Tivemos a entrevista com o criadores e diretos da série 3%. Para quem ainda não conhece essa série, nós fizemos um post explicando tudo certinho para vocês, corre lá para ver! (SÉRIE – 3%) […]

Deixe uma resposta