ESTREIA DO FILME “QUANDO AS LUZES SE APAGAM”

Sinopse: Quando Rebecca saiu de casa, ela pensou que deixaria seus medos de infância para trás. Enquanto crescia, ela nunca teve realmente certeza do que era e não era real quando as luzes se apagavam… Agora é seu irmão mais novo, Martin, que está enfrentando os mesmos eventos inexplicáveis e aterrorizantes que antes testaram a sanidade e ameaçaram a segurança dela. Uma entidade assustadora com uma ligação misteriosa com sua mãe, Sophie, ressurgiu. Mas desta vez, como Rebecca se aproxima da verdade, não há como negar que a vida de todos eles está em perigo… quando as luzes se apagam.

 

Resultado de imagem para quando as luzes se apagam gif

Não sei vocês, mas só o nome do filme já me deixa tensa! Imagina ver esse filme na sala do cinema toda ESCURA? Com certeza não irei ficar sentada no corredor kkk! O filme estreia hoje, 18 de agosto de 2016 e estou com grande expectativa em questão aos sustos, mas sobre a história, como qualquer filme de terror, eu estou com o pé atrás!

O filme no seu primeiro dia de exibição nos Estados Unidos arrecadou o valor que foi utilizado para realiza-lo, mesmo isso não dizendo que o filme seja bom, eu acredito que podemos botar fé, afinal, faz tempo que não temos um filme de terror no cinema!

Pesquisei em alguns sites sobre as notas das criticas do filme e infelizmente não são as melhores, mas por resultados positivos o diretor do filme, David F. Sandberg, foi convidado para  comandar a sequência de Annabelle, que estreia já no próximo ano.

Curiosidades sobre o filme (informações tiradas do site AdoroCinema):

  • Foi usado o máximo de luz natural possível para o filme. Em alguns momentos, apenas uma vela ilumina os personagens em cena.
  • A casa utilizada nas gravações do filme foi à mesma que abrigou a equipe de filmagem do terror Ouija (2014).
  • Uma sequência já está sendo planejada internamente pela Warner.

O trailer está super convidativo, cheio de cenas de susto, então não podemos perder, espero vocês no cinema! Caso vocês já tenham visto, ou tenha alguma opinião, comenta ai!

Por Agnes Rieger

Deixe uma resposta