PARABÉNS NUVEM DE MOSTARDA!

Hoje, dia 30 de novembro de 2016, o Nuvem de Mostarda completa 1 ano de vida!

Você deve estar se perguntando o que tem demais nisso não é mesmo? Mas eu te respondo, o Nuvem de Mostarda foi uma porta que se abriu para mim no ano passado que me fez ver o mundo de outro jeito.

Sempre amei o mundo dos blogs e do youtube e nunca pensei que eu entraria nele com a minha própria “marca” e hoje eu estou aqui, um passo de cada vez realizando um sonho pessoal meu!

Nada foi fácil desde que eu criei ele, mas eu não digo em questão ao blog, digo sobre mim! Imagina quebrar a insegurança de se expor, de mostrar quem você é e dar sua opinião. Pode não parecer mas sempre fui muito insegura de quem eu era e sempre fui tímida em várias questões da vida, mas o Nuvem de Mostarda me fez crescer e gostar cada dia mais de mim. Egocêntrica? Jamais! Mas pergunto a você, como as pessoas irão gostar de você se você mesmo não se gosta? Aprendi isso da forma mais cruel, mas hoje me faz ser mais forte do que nunca.

Sobre as portas que o Nuvem anda abrindo para mim:

  • TEATRO

esse ano eu comecei a fazer TEATRO. Primeiro eu decidi fazer por questão pessoal, de querer me encontrar realmente e segundo pelo blog, queria poder dar 100% de mim na frente das câmeras.

  • CÂMERA

O Nuvem me fez comprar uma câmera profissional e isso me fez lembrar o quanto eu amava fotográfica e comecei me dedicar cada dia mais.

  • VIAGENS

O Nuvem de mostrou que o mundo é muito grande para eu permanecer no meu quarto e sim ter uma VONTADE imensa de viajar e conhecer lugares incrível e querer mostrar a todos com o meu canal.

  • ESCREVER

O Nuvem me fez lembrar o quanto eu amava escrever, mas a muitos anos atrás pela timidez eu nunca mais escrevi até que um dia um sentimento me dominou e me fez escrever meu texto que foi amado por todos.

O Nuvem de Mostarda é um pedaço de mim que eu encontrei perdida por ai e hoje é um site e um canal aberto para todos. Quem me conhece sabe o amor que eu sinto pelo o que eu faço e sempre vai ser dessa forma. 

Quero agradecer a cada inscritos, a cada visitante do meu blog que estão sempre comigo. Quero agradecer minha família, meus amigos por me ajudarem e terem paciência nos momentos de indecisão. Quero agradecer a todos que me apoiam. Vocês fazem cada dia mais o Nuvem de Mostarda crescer e se tornar mais forte para completar mais e mais anos.

Obrigada!

 

Deixe uma resposta