RESENHA – APAIXONADA PELOS BATONS 205, 209 DA MAYBELLINE

Sempre achei os batons com tons terrosos muito bonitos em ruivas. Depois que eu virei ruiva corri atrás de um marrom perfeito, com uma duração boa e que virasse o batom coringa da minha vida! Claro que eles ficam lindo em qualquer que seja o tom de pele e cabelo, mas eu fiquei meio fissurada depois que eu entrei no mundo laranja!

Não vou mentir e dizer que foi fácil achar os meu queridinhos, mas enfim achei eles!

O primeiro que eu comprei foi o 205 – XEQUE MATTE! Fiquei com medo de arriscar em pegar um batom muito escuro então eu escolhi ele. A cor é como se fosse um caramelo rosado, super discreto que simplesmente combina com todas as maquiagens possíveis!

Podem não acreditar, mas no outro do dia eu voltei na mesma loja que eu comprei o 205 e fui atrás de uma cor mais escura e então eu vi o amor da minha vida na vitrine me esperando, o 209 – Sou mais eu! Sério, foi amor a primeira vista e hoje é um dos meus favoritos! A cor dele é um marrom que está super na moda tipo as cores que a Kylie Jenner usa!

Processed with VSCO with hb1 preset

Os dois estão descritos na embalagem que são mattes, mas eles estão mais para o cremoso e  isso acabou me decepcionando um pouco! A duração deles são 2 horas intactos e o valor é de mais ou menos R$25,00!

Apesar de eles não serem REALMENTE mattes, eu super indico! Eu realmente uso eles mais do que qualquer outro batom que eu tenho, então é só amor!

Processed with VSCO with hb1 preset

E ai, gostaram da indicação?

Por Agnes Rieger

 

Deixe uma resposta