Confira as músicas mais legais tocadas no Billboard 2017!

Na noite de domingo (21) em Las Vegas, teve a premiação Billboard 2017! Vocês assistiram? Além de looks e prêmios incríveis, também tivemos apresentações de tirar o folego.

O que eu mais gosto de ver nessas premiações além dos looks e das makes dos famosos é ficar por dentro de todas as músicas que estão bombando e aproveitar e dar aquela atualizada na minha playlist <3

Posso dizer que algumas eu já conhecia e outras eram as minhas favoritas no qual eu cantei loucamente junto com as apresentações.

Por este motivo eu quis vir aqui compartilhar com vocês as melhores músicas apresentadas, na minha opinião, para vocês conhecerem e correr para por na playlist de vocês ou caso vocês já conheçam, aumentar o som e dançar/cantar loucamente.

VEM CONFERIR ESSAS DICAS:

A abertura da premiação foi da maravilhosa Nicki Minaj e uma das músicas que ela cantou me chamou muita atenção, me fez querer levantar do sofá e dançar. Apresento a vocês a música “Swalla” com o Jason Derulo:

Depois tivemos a nossa diva, Camila Cabello que fez sua primeira apresentação solo e também a primeira vez que ela canta ao vivo a música “Crying in the Club“. Para quem não sabe nessa música existem algumas partes da música “Genie in a Bottle” da Christina Aguilera, no qual eu também sou apaixonada.

Também tivemos Ed Sheeran apresentando direto do Chile com a música “Castle On The Hill”:

Depois Miley surgiu no palco cantando e se emocionando com a música “Malibu”. Lembrando que a música foi escrita para o seu namorado, Liam Hemsworth:

Também tivemos Imagine Dragons com a música “Believe” e já viciei nessa música:

A incrível Halsey com a música “Now or Never”:

E por último mas não menos importante, Lorde com a música “Greenlight” que teve uma linda apresentação em um karaokê que achei super diferente a ideia e incrível ao mesmo tempo:

Vocês também assistiram a premiação?  Eu adorei muitos momentos e adorei mais ainda ter conhecido essas músicas que já estão na minha playlist do Spotify <3

Espero que vocês tenham gostado dessas dicas e estou MEGA feliz em poder escrever de vocês de novo, eu estava com saudade!

Beijo da libriana 😉

Agnes Rieger

 

 

Deixe uma resposta